Suplementos compostos e resultados | Blog da Integralmedica

O que são os suplementos compostos e quais são seus resultados?

A praticidade de associar vários suplementos em apenas um produto tem se tornado alvo de estudos que buscam comprovar benefícios, evitar interações e efeitos colaterais, tudo para que o usuário utilize composições seguras e eficazes.

Os benefícios da administração de BCAAs antes ou durante as sessões de treinamento, nos quesitos rendimento e recuperação pós-treino, são comprovados em diversos trabalhos científicos. Agora, imagine se esses aminoácidos forem associados (em doses seguras) a estimulantes como a cafeína, que além de melhorar seu desempenho auxilia na queima de gordura; a taurina, que presta um grande auxílio ao foco mental, e também reduz a fadiga; e a arginina, que promove maior aporte de oxigênio e nutrientes aos tecidos, além da remoção de ácido lático.

Com certeza esse tipo de combinação pode proporcionar diversos benefícios a seus usuários, entre eles: aumento de rendimento intra-treino, melhor recuperação pós-treino, ganho de massa magra, perda de gordura, etc.

É fato que existem praticantes de exercícios que preferem individualizar suas doses e compor sua própria associação, isso é possível e correto, desde que haja um conhecimento adequado sobre dosagens máximas e seguras. Para aqueles que buscam algo mais prático, não tem tempo, ou mesmo não gostam de ter que misturar suplementos antes de treinar, os suplementos compostos são uma grande alternativa, prática e segura para otimizar seus resultados.

Banner Institucional Integralmédica | Blog Integral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Rolar para cima