A importância do pre treino | Blog da Integralmedica

Saiba sobre a importância dos Pré Treinos | Blog Integral

Quando pensamos no que comer pré treino automaticamente pensamos em melhora da performance. A ideia do suplemento pré treino é realmente tirar o máximo daquela sessão de treinamento pesada.

Você saiu de casa, preparou todas as refeições, separou a roupa, o tênis, os suplementos e foi à academia. Nada mais justo que fazer aqueles minutos valerem o máximo possível.

pre treino | Blog Integralmedica

Então o que eu procuro na suplementação pré treino?

1. Disposição: Muitas vezes tivemos um dia cansativo e na hora de treinar falta vontade. Mas não se pode permitir que a vida seja levada pela vontade, é preciso ter disciplina para combater diariamente nossas batalhas.

2. Foco: Um bom pré treino vai estimular você, mas sem perder o foco. Não adianta utilizar um suplemento com altíssimas doses de estimulantes que o deixem eufórico e perca a concentração. É essencial ter foco para a execução dos exercícios. Neste outro post falamos sobre a suplementação com taurina e a melhora no rendimento dos treinos.

3. Aporte energético: Ingredientes vasodilatadores auxiliam a trazer mais sangue para o musculo que está sendo treinado. Desta forma, mais nutrientes e mais oxigênio são disponibilizados para arrancar repetições a mais e recuperar ao máximo nos intervalos entre as séries.

O período de preparação para competições no esporte é o mais crucial. Uma vez que nosso corpo responde à dietas restritas com redução do metabolismo e a tal da preguiça.

Alterar a percepção do esforço, para tentar aumentar o rendimento nos treinos pode ser uma ferramenta muito importante. Uma vez que o estímulo do treino é que dirá ao seu corpo quanto de massa muscular precisa manter embora esteja num quadro catabólico.

Reduzir a intensidade dos treinos pode sinalizar que tanto músculo não é necessário e que uma parte deveria ser desperdiçada a fim de economizar energia. Nosso instinto é de sobrevivência e não de estética.

Pré treino faz parte da minha cesta básica de suplementos. Está sempre na minha mochila para que independente de como tenha sido meu dia, possa dar meu melhor na academia.

Já conhece o novo pré treino da Darkness Nation, o Legend? Clique e confira essa fórmula lendária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Rolar para cima