blog

Os mitos do CrossFit brasileiro se preparam para 2015

 

1a78331fbc7532a2e678211b83c3fcebc8b156e0

Este ano foi especial para os atletas de CrossFit, patrocinados pela Integralmédica, Francisco Javier (Chiquinho) e Antonelli Nicole. Ambos conquistaram o Torneio CrossFit Brasil, uma espécie de Campeonato Brasileiro do CrossFit,  e se classificaram para o Crossfit Regionals Latin America que ocorreu na cidade de Santiago do Chile.  Na competição, que reuniu a nata dos atletas latino-americanos, eles foram os brasileiros mais bem colocados: Chiquinho conquistou o sétimo lugar e Antonelli faturou o terceiro. Essas colocações, infelizmente, não foram suficientes para garantir aos atletas a classificação para o CrossFit Games, o evento mais importante do mundo para os praticantes da modalidade. De qualquer forma, os resultados sinalizam um grande progresso para o CrossFit brasileiro, demonstrando uma clara evolução do esporte no país.

Nossos atletas já estão fazendo uma forte preparação para a temporada 2015. A primeira competição será o Open, fase de classificação para o CrossFit Regionals.  No próximo ano, serão destinadas 5 vagas no CrossFit Games para os melhores do CrossFit Regionals (esse número foi de apenas uma vaga para cada gênero em 2014). Nossa “dupla dinâmica” tem chances reais de ficar entre os cinco melhores e, assim, carimbar o passaporte para disputar o maior campeonato de CrossFit do mundo, brigando de igual para igual com os atletas mais bem condicionados do planeta.

Passadas essas competições, o foco se voltará para mais um Torneio CrossFit Brasil, do qual Chiquinho e Antonelli buscarão sair, novamente, vitoriosos.

2015 promete ser um ano de muitos desafios para os maiores crossfiters do Brasil e a Integralmédica dará a eles todo o suporte para que possam conquistar os melhores resultados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Rolar para cima