Dica para quem não consegue comer no pré-treino pela manhã | Blog Integral

Dica para quem não consegue se alimentar no pré-treino pela manhã

Vamos a seguinte situação hipotética:

Breno pratica musculação às 06:00 da manhã todos os dias, mas não consegue levantar-se muito cedo para se alimentar e sente muito desconforto em se exercitar de estômago cheio. Por esses motivos, ele treina em jejum. No entanto, percebe que não consegue dar o seu melhor nos treinos.

Essa situação é muito comum, e uma das maneiras de conseguirmos ajudar o Breno é pensar uma estratégia eficiente na noite anterior ao seu treino.

Adotar a estratégia de consumir uma quantidade maior de carboidratos na última refeição antes de dormir, caso você treine em jejum, te ajudará a ter um rendimento melhor no outro dia.

Uma outra solução também seria ter um jantar bem ajustado + incluir um suplemento fonte de carboidratos antes de treinar, – o que não seria mais em jejum, mas é uma boa estratégia – assim não sentirá tantos desconfortos e terá um bom rendimento.

Ou seja, não tem problema você treinar em jejum se isso é mais confortável para você, desde que você tenha disponibilidade de energia para ir fazer o seu treino muito bem-feito!

@joaopinheironutri

www.integralmedica.com.br/?utm_source=Blog&utm_medium=banner&utm_campaign=banner_integral_generico&utm_content=Banner-Integral-Generico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Rolar para cima