Suplemento Albumix: A proteína do ovo mais concentrada do mercado.

Albumix Tablets - Lançamento Integralmédica

O Albumix Tablets é um suplemento protéico à base de albumina desidratada, mastigável, isenta de lactose e gorduras e com um alto valor biológico, sendo utilizada como proteína de referência, considerada ideal e nutricionalmente completa.

A albumina tem uma alta digestibilidade e é considerada como uma das fontes mais ricas de proteína animal. Fornece aos esportistas e atletas uma fonte de proteínas e excelente perfil de aminoácidos essenciais, sendo uma fonte natural dos aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), indispensáveis para o desenvolvimento muscular, podendo promover alterações positivas no anabolismo protéico, fadiga central, secreção de insulina, sistema imunológico e ainda diminuir o grau de lesão muscular induzido pelo exercício físico.

Banner Institucional Integralmédica | Blog Integral

Corroborando com essas informações, um estudo recente demonstrou que a suplementação com a albumina está relacionada com o aumento na força e na massa muscular isenta de gordura. Assim, Albumix é recomendado para pessoas que desejam aumentar a força e massa muscular através de uma excelente fonte protéica, isenta de lactose e gordura, sendo a proteína do ovo mais concentrada do mercado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Rolar para cima